GRNEWS TV: Vice-prefeito diz ter iniciado análise sobre redução da jornada de trabalho de mães atípicas e pessoas com deficiência 2l4a13

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTube WhatsApp Instagram 6w619

Os servidores da Prefeitura de Pará de Minas que são pessoas com deficiência (PCD) reivindicam há tempos a redução da jornada de trabalho, mas a gestão municipal não atende aos pedidos.

Um dos argumentos, é que somente o Estatuto do Servidor Público Federal prevê redução da jornada de trabalho para PCD. Estados e municípios brasileiros ainda não se adequaram. No caso de Pará de Minas, seria necessário aprovar uma lei municipal e isso ainda não aconteceu

Durante participação no videocast Papo com Geraldo Rodrigues, apresentado de segunda a sexta-feira, a partir das 13 horas, pelo canal GRNEWS no YouTube, Luiz Fernando de Lima (Cidadania), vice-prefeito, sabe que este benefício também deveria contemplar as pessoas autistas ou com filhos nesta condição.

Ciente da reivindicação desde seu mandato ado como vereador, ele afirma ter iniciado a análise do processo sobre a redução da jornada de trabalho de mães atípicas e pessoas com deficiência na Prefeitura de Pará de Minas.

Assista, deixe o like e se inscreva no canal GRNEWS TV no YouTube:

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!