Motociclista de 52 anos morre após queda na BR-352, em Pará de Minas 694d

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTube WhatsApp Instagram 6w619
Um motociclista de 52 anos morreu após sofrer uma queda na BR-352, nas proximidades do Quartel do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) em Pará de Minas. O chamado para atendimento da ocorrência foi registrado pela Central de Regulação do SAMU Oeste, na manhã desta sexta-feira (21).
No local, os profissionais da Unidade de e Avançado (USA) de Pará de Minas encontraram a vítima em parada cardiorrespiratória (PCR). Apesar dos esforços da equipe médica, que realizou manobras de ressuscitação cardiopulmonar (R), o homem não respondeu aos procedimentos e teve o óbito confirmado no local.
Perícia e Polícia Militar acionadas para investigar as circunstâncias do acidente
As causas da queda de moto ainda serão apuradas pelas autoridades. A Polícia Militar e a Perícia Técnica da Polícia Civil foram acionadas para investigar as circunstâncias do acidente e coletar informações que possam esclarecer o ocorrido.
A BR-352 é um dos principais os da região, com tráfego intenso de veículos pesados e motociclistas. Acidentes desse tipo reforçam a necessidade de atenção redobrada no trânsito, especialmente em rodovias movimentadas.
A rodovia BR-352, não é duplicada no trecho que a pela área urbana de Pará de Minas, e a polícia orienta que condutores dirijam com prudência, respeitem os limites de velocidade e utilizem equipamentos de segurança para reduzir os riscos de acidentes fatais.
Denúncias ou informações sobre o acidente podem ser readas aos órgãos competentes pelos telefones 190 (Polícia Militar) e 181 (Disque Denúncia Unificado). Com informações da Assessoria de Comunicação do CIS-URG Oeste/SAMU/UPA Divinópolis.
Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.