Suspeito de desviar vendas de usinas fotovoltaicas é preso em MG 66384l

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTube WhatsApp Instagram 6w619

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, no sábado (25/1), um mandado de prisão preventiva e dois mandados de busca e apreensão no município de Curvelo, região Central do estado, contra um homem investigado por crimes de estelionato, apropriação indébita e outros delitos.

As investigações, iniciadas em dezembro do ano ado, apontaram que o suspeito, funcionário de uma empresa de usinas fotovoltaicas por quase quatro anos, cometia desvios ao vender os produtos e direcionar os valores para contas bancárias pessoais ou de terceiros, além de usar máquinas de cartão de crédito pessoais. O homem ainda se apresentava como sócio da empresa, assinando contratos, adulterando comprovantes de pagamento e se apropriando de quantias relativas a consórcios que istrava.

No cumprimento das buscas, foram apreendidos contratos da empresa, cartões comerciais, crachá de funcionário, uma televisão de 60 polegadas, uma motocicleta, um notebook, dois celulares, além de documentos diversos. O valor dos desvios já identificado supera R$ 400 mil, com novas vítimas sendo identificadas ao longo da apuração.

O homem foi encaminhado ao sistema prisional, e as investigações continuam para a completa elucidação dos crimes. As informações são da Assessoria de Comunicação da Polícia Civil de Minas Gerais.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!